OPINIÃO GP da Áustria

17-04-2015 17:01
berrow - V·rios pilotos abofados.
 
Renan_eugenio15 - O meu desempenho, foi abaixo do esperado. N„o tive uma boa quli e de novo, n„o terminei a corrida. Esperona prÛxima poder terminar.
 
luiji_ - Podia ter sido melhor.
 
NunoIcemanpt - Exclenete timming para conseguir a 1™ POLE.
Grande arranque, limpo seguido de algumas lutas interessantes. O Safety CAR prejudicou a minha estratÈgia, mas originou mais uma grande batalha com o JM_Carv_, pena ..... mais uma vez perto do pÛdio. 
 
L_F_0109 - Corrida foi boa, tirando dois toques na traseira nos quais rodei. O restante foi otimo.
 
megapombo - N„o estava mal atÈ acabar a luz durante 5 minutos que me impossiblitou de terminar.
 
JM_Carv_ - Podia ter sido a minha 3™ POLE e 1™ vitÛria, mas pela mesma raz„o, amabas tiverem bem visiveis e tive de me contentar com o 2∫ e 3∫ lugar respectivamente!