OPINIÃO GP de Mônaco

17-04-2015 16:59
FabianioM - Participei na ˙ltima corrida, mas tinha jogadores que sÛ me bateram
 
pepper_f1 - A qualificaÁ„o foi um desastre, que me custou mais uma pole. Depois tentei atacar o JM na largada, mas nada feito.
V·rias voltas colado atÈ que ele cometeu um erro e eu passei para a frente.
A partir daÛ foi aumentar e gerir a vantagem.
2 penaltys rificulos mas tirando isso mais uma boa corrida.
 
tiodani1982 - Fui o melhor Brasileiro. Fico feliz, podereia ter chegado em 4∫!
 
LBWRVOMU - Foi uma boa corrida, j· que terminei em 3∫ e n„o treinei nenhuma vez para este GP.
Uma grande lutra entre o Jo„o e o Pepper que tive o previlÈgio de assistir. Gostava de ter entrado na luta, mas na 7™ volta parti a asa da ffrente o que me obrigou a parar mais cedo nas boxes.
Gostava tambÈm de de referir o NunoIcemanPT que com um Sauber nada competitivo fez uma grande corrida andando sempre e terminou no 4∫ lugar e sempre muito correcto n„o prejudicando ninguÈm nas dobragens. 
ParabÈns.
 
Renan_Eugenio - Foi um GP de Estreia bom, mas meu desempenho n„o foi o mesmo do Ìnicio da corrida, por isso fui caindo de posiÁıes.
 
OTAVIO115 - Esse circuito de MÙnaco È ridiculo. Tomei puniÁ„o sem fazer nada.
 
NunoIcemanpt - Excelente arranque, mais uma vez limpa, conseguindo logo os primeiros lugares.
Depois foi sÛ gerir e arriscar 1 sÛ paragem. A ver o acento que me d„o.
 
luiji_ - talvez a minha pior corrida de sempre
 
megapombo - Natural no M™onaco haver muitos toques (...) atÈ podia ter ficasdo em 4lugar com menos 1 paragem... curioso os meus tempos andaram similares com muitos pilotos melhores e carros melhores ... Mas n„o me posso queixar da corrida...
 
JM_Carv_ - Grande felicidade com mais 1, a 2™ POLE do ano.
Se n„o fosse ter ficado sem combustivel, de certeza que consegui fazer mais do que 1 segundo do 2∫ posicionado.
Ganho sempre aqui ... mas este ano, sou uma vers„o do Vettel virtual, ou seja, n„o me consigo adaptar ao carro, nem por nada!
Mais nada a acrescentar!