OPINIÃO GP de Espanhã

06-03-2015 22:06
luiji_ - Bom GP, mas espero melhorar.
 
wnorato - Não consegui acertar o SETUP, o carro não parava na pista.
 
pepper_F1 - Bem... escolhas erradas na qualy, mas o João mereceu a POLE.
Depois consegui um arranque excelente, mas meti a 5ª demasiado cedo, e acabei por ficar lado a lado com o João, e com os travões frios e do lado dentro da curva, foi o desastre, acabando por também ser tocado... Desci para último, mas consegui uma boa recuperação, e antes do 1º pit já tinha a liderança.
Depois fui surpreendido pela boa performance dos pneus duros, e pensei em não parar mais, mas decidi parar, e ganhei.
 
NunoIcemanpt - Bom arranquer, primeira vez que passo sem toques.
Depois foi so gerir e saber o meu lugar.
Estou à espera de um acento F1, para poder conhar com outras posições.
 
JM_Carv_ - Grande felicidade a conseguir a 1ª POLE do ano.
Pensei que se fôr para ser, que seja em Espanhã, onde ganho sempre.
Infelizmente, a minha 1ª posição não foi para além da 1ª cura, pois fui surpreendido por um piloto da Williams.
Fui de 1º para último em menos de 1 curva.
A felicidadenão durou muito tempo ... depois foi recuperar o máximo que pude.
Foi a 1ª vez que não ganhei aqui, por me baterem ... 
Mais nada a acrescentar.